close
logorovivo2

Secretário desaparece em rio após levar descarga elétrica

Secretário desaparece em rio após levar descarga elétrica

DA REDAÇÃO

3 de Março de 2014 às 10:43

Secretário desaparece em rio após levar descarga elétrica

FOTO: (Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros de Sinop fazem buscas na tentativa de encontrar o secretário municipal de Agricultura do município de Marcelândia, Rafael Rafael Lucas Garcia dos Anjos Garlet. A Polícia Civil de Marcelândia informou que ele está desaparecido desde do inicio da noite deste sábado (1), depois de cair de um barco onde pescava com mais dois amigos no Rio Manitsauá – Missu (Rio Manito), que fica a cerca de 5 quilômetros da cidade. O delegado Marcelo Carvalho é o responsável por acompanhar as investigações do caso.

Rafael e os amigos estavam em uma embarcação e se aproximaram das margens do rio para buscar outros dois colegas quando o barco teria encostado em um fio de alta tensão próximo às margens do rio. Com o balanço das águas, o barco acabou encostando na fiação e eles foram alvos de uma descarga elétrica.

Com o choque, o barco virou  e todos foram jogados na água. Os dois colegas de Rafael, de acordo com um investigador da Polícia Civil, conseguiram escapar do local.

Apesar da dificuldade pela cheia do rio e da escuridão, amigos do secretário chegaram a fazer buscas pelo mesmo durante a noite do acidente. Na cidade não há uma unidade do Corpo de Bombeiros e equipes do município de Sinop foram acionadas para procurar o secretário, mas a água turva do rio também tem prejudicado os trabalhos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS