close
logorovivo2

OLIMPÍADAS 2016 - Beltrame reforça pedido para Forças Armadas

Beltrame lamentou a morte do militar da Força Nacional assassinado ao entrar por engano na Vila do João, no Conjunto de Favelas da Maré, na zona norte do Rio

DA REDAÇÃO

22 de Agosto de 2016 às 17:00

OLIMPÍADAS 2016 - Beltrame reforça pedido para Forças Armadas

FOTO: (Divulgação)

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, reforçou o pedido para que as Forças Armadas permaneçam na cidade após o término dos Jogos Paralímpicos.

A declaração foi feita em entrevista coletiva realiza nesse domingo (21), quando as atenções do mundo estavam voltadas para a festa de encerramento da Olimpíada.

Beltrame disse que a integração entre as forças de segurança é o que fica de legado dos jogos e que esse é um pedido que ele faz desde 2007, quando assumiu a pasta.

VEJA MAIS: 
Forças Armadas ocupam ruas do Rio a partir do dia 24 para Jogos Olímpicos

Beltrame lamentou a morte do militar da Força Nacional assassinado ao entrar por engano na Vila do João, no Conjunto de Favelas da Maré, na zona norte do Rio. O secretário garantiu que fatos como esse não aconteceriam, caso a área fosse pacificada.

Ainda de acordo com Beltrame, os Jogos Olímpicos provaram que é possível fazer um policiamento ostensivo e que é preciso levantar uma “discussão produtiva” sobre a união de esforços para a segurança da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS