close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

A filha do casal, de 11 anos, viu as agressões e ligou para a polícia e para os avós

O LIVRE

11 de Fevereiro de 2019 às 15:00

VIOLÊNCIA: Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 30 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (11), após o marido se revoltar por ela sair de casa e ir de lingerie até o carro do casal.

 

O caso aconteceu no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá (MT), por volta das 3 horas da madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, que viu o pai batendo na mãe e pediu socorro.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a família havia passado o domingo na casa de amigos e, quando chegou em casa, a esposa pediu que o marido pegasse algo no carro para ela.

 

Ele se recusou a atender o pedido e, por isso, ela foi até carro do jeito em que estava, de roupas íntimas, o que deixou o suspeito fora de si.

 

Segundo o relato da vítima aos policiais, o marido a pegou pelo pescoço e passou a questioná-la sobre o que tinha acabado de acontecer, “acrescentando outros assuntos motivados por ciúmes”.

 

Assustada com a reação do marido, a mulher correu para o quarto e se trancou. Ele ficou na porta insistindo para que ela abrisse, até que danificou a porta e entrou no quarto, onde teria xingado e ameaçado a esposa.

 

Ela saiu correndo e se trancou em outro quarto, que também teve a porta danificada pelo suspeito. Ele conseguiu entrar e, segundo o BO, deu vários tapas no rosto da vítima e a arrastou pelo cabelo.

 

A filha do casal, de 11 anos, presenciou as agressões, ficou nervosa e, aos prantos, pediu que o pai parasse as agressões. Como ele não atendia ao pedido, ela ligou para a polícia e para os avós.

 

Já com a polícia no local, a vítima relatou o que tinha acontecido e disse que são constantes as agressões e ameaças quando o marido ingere bebidas alcoólicas.

 

Os policiais encontraram uma pistola sem munições na casa, dentro de uma maleta. O objeto foi apreendido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS