close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Pecuarista é assassinado ao chegar em leilão de gado

O suspeito atirou quatro vezes e a vítima morreu na hora

O LIVRE

15 de Fevereiro de 2019 às 16:59

VIOLÊNCIA: Pecuarista é assassinado ao chegar em leilão de gado

FOTO: (Divulgação)

O pecuarista Nelson Gomes Bento, de 55 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (14) ao chegar em uma casa de leilões no Bairro Vila Rica, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas com a denúncia de que alguém havia atirado na Lance Livre Leilões, uma casa especializada em leilões de gado.

 

Chegando no local, os policiais encontraram o pecuarista já aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa que presenciou a cena disse que o suspeito é um homem moreno, forte, vestido com uma camisa preta com detalhes claros.

 

A testemunha relatou que o suspeito parecia estar seguindo a vítima, visto que ambos chegaram juntos – a vítima em uma caminhonete e o suspeito em uma motocicleta Twister preta com detalhes amarelos – e que assim que a vítima fechou a porta de seu veículo, o suspeito já veio por trás e atirou quatro vezes com uma pistola 765.

 

O caso foi registrado como homicídio doloso e, até a confecção do boletim de ocorrência, ninguém havia sido preso pelo crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS