close
logorovivo2

SEM AMOR: Homem tenta explodir casa com mulher e filha dentro

Segundo a ocorrência, autor prendeu as duas na residência, incendiou um colchão, ligou o gás de cozinha e fugiu com as chaves

METRÓPOLES

19 de Março de 2019 às 11:10

SEM AMOR: Homem tenta explodir casa com mulher e filha dentro

FOTO: (Ilustrativa)

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso de um jovem de 21 anos que tentou matar a mulher a a filha de apenas 3 anos no Itapoã. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (18/3). O homem já tem passagens por agressão contra a mulher e está foragido.

 

Segundo a ocorrência, o autor ameaçou a companheira, afirmando que não adiantaria ela denunciar as agressões pois ele iria matá-la assim que saísse da prisão. Ele também repetiu várias vezes que não aceitava a separação.

 

 

Em depoimento prestado na delegacia, a vítima disse que foi agredida com um facão. Após o ataque, o homem prendeu ela e a filha na residência, incendiou um colchão, ligou o gás de cozinha e fugiu com as chaves da casa.

 

Mãe e filha foram socorridas por uma vizinha. A mulher contou que já foi agredida outras vezes e que tem medida protetiva contra o autor. Disse que o companheiro chegou em casa ameaçando”vou te matar. Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém e se eu for preso, vou te matar quando sair”.

 

No Distrito Federal, em 2019, cinco mulheres já foram vítimas de feminicídio. Até a última semana, a Polícia Civil havia registrado 3.101 ocorrências de violência doméstica.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS