close

MISTÉRIO: Magia negra ou aviso de assassinato? Caixões são abandonados

Moradores do bairro São Francisco estão assustados com a cena. Local é o mesmo onde o corpo de um homem morto foi encontrado dentro de uma geladeira

EM TEMPO

11 de Junho de 2019 às 17:44

MISTÉRIO: Magia negra ou aviso de assassinato? Caixões são abandonados

FOTO: (Em Tempo)

Dois caixões foram abandonados na madrugada desta terça-feira (11), na rua Melo Gomes, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus (AM). Não há informações sobre quem deixou os objetos no local. Segundo moradores da área, por volta das 3h30, as urnas funerárias foram deixadas atravessadas na via pública e bloqueavam o tráfego de veículo na região. Em 2018, o corpo de um homem morto foi encontrado dentro de uma geladeira naquele local.

 

Um industriário de 40 anos, que pediu anonimato, informou que motoristas que passavam pelo local, ao identificarem os caixões, rapidamente retornavam com medo de ter algum cadáver dentro.

 

“Um colega de trabalho contou que teve que dar a volta pela parte de baixo da comunidade. As pessoas estão comentando que isso é um aviso que alguém vai morrer ou alguma trama de magia negra, porque tinha um nome de uma pessoa anotado em um papel”, disse o morador. 

 

Ainda conforme o industriário, após algumas horas de aflição, a população, com ajuda de policiais militares, abriu as urnas funerárias e constataram que elas estavam vazias. 

 

“Os policiais retiraram os caixões da rua e deixaram no terreno baldio. Nesse mesmo lugar encontraram um corpo de um homem, no ano passado. O cadáver estava dentro de uma geladeira velha”, relatou o industriário. 

 

Fora da pista, os objetos continuavam chamando a atenção de quem passa pela localidade. “Meus filhos quando passaram para o colégio ficaram com medo. Não é uma situação normal, nos deixa receosos. Aqui, durante a noite, é bastante perigoso. O local não tem iluminação pública e ficamos vulneráveis à criminalidade”, desabafou uma dona de casa, de 50 anos, que por medo de represálias pediu para ter a identidade preservada. 

 

 Em 2018, o corpo de um homem morto foi encontrado no mesmo local

Em 2018, o corpo de um homem morto foi encontrado no mesmo local | Foto: Daniel Landazuri/Em Tempo

 

Durante uma rápida busca no local, onde os caixões foram abandonados, foi encontrado apenas uma lista com ingredientes, que a população está associando a um plano de magia negra. 

 

“Estão dizendo que foi só um aviso, e que depois irão ‘desovar’ os corpos das vítimas no local. Mas, até então, esse caso é um mistério”, enfatizou a dona de casa. 

 

O Em Tempo entrou em contado com policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que informaram até o momento não terem identificado os responsáveis pelos objetos.

 

Um bilhete foi deixado no local junto com as urnas

Um bilhete foi deixado no local junto com as urnas | Foto: Daniel Landazuri/Em Tempo

 

Corpo em geladeira

 

Na madrugada do dia 17 de março de 2018, o corpo de um homem foi encontrado por moradores, próximo a uma área de mata, na rua Melo Gomes, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

 

De acordo com informações de policiais da 1ª Cicom, por volta de meia-noite moradores entraram em contato com polícia informado que havia um corpo próximo a uma área verde, onde usuários de drogas costumam frequentar durante a noite.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS