close

TRAGÉDIA: PM morto em troca de tiros organizava festa para filho de 6 anos

Ednilton Mendes Francisco Júnior fazia patrulha em Jacarepaguá quando foi surpreendido por criminosos

RONDONIAOVIVO

3 de Outubro de 2019 às 15:32

TRAGÉDIA: PM morto em troca de tiros organizava festa para filho de 6 anos

FOTO: (Divulgação)

O policial militar Ednilton Mendes, de 32 anos, foi atingido por um tiro na cabeça nessa quarta-feira (02/10/2019) durante tiroteio em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo familiares, o PM organizava a festa de aniversário de 6 anos do único filho. As informações são do jornal O Dia.

 

A PM afirma que o militar fazia patrulha na região, na companhia de outros agentes, quando foi atacado por criminosos. Ednilton foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

  •  

A vítima deixou a mulher e filho. De acordo com a mãe de Ednilton, Elizabeth Pires, 52, ele organizava uma festa dos Vingadores para o filho. “Acabaram com a gente. Meu filho era o nosso orgulho, era um trabalhador, um pai de família, um policial honesto”, lamentou.

 

Os suspeitos conseguiram fugir da polícia. Uma perícia foi feita no local e a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

 

Com a morte de Ednilton, chega a 45 o número de agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em somente neste ano: foram 43 PMs, um Guarda Municipal e um militar da Aeronáutica.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS