close
logorovivo2

PROFESSORA: Anitta diz que ensinou português pra Madonna

Cantora brasileira está no próximo disco da rainha do pop, 'Madame X'

O DIA

20 de Abril de 2019 às 11:02

PROFESSORA: Anitta diz que ensinou português pra Madonna

FOTO: (Divulgação)

Após divulgação de que Anitta estará no próximo disco de Madonna, "Madame X", a cantora brasileira contou detalhes de como foi gravar a música "Faz Gostoso". Para isso, a funkeira diz que teve que ensinar português para a Rainha do Pop". Em entrevista ao Fofocalizando, Anitta revelou: ''Ensinei a ela. Tive que estar lá para falar: 'essa palavra é assim'. Madonna ainda falou: 'me corrige'. Como vou corrigir a Madonna?'', contou em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL.

 

Anitta também lembrou de como foi receber a notícia da parceria. ''Estava nos Estados Unidos, na casa de uma amiga. Fingi tranquilidade (risos), mas estava nervosíssima. Foi uma chamada de vídeo. Não teve nem como pensar que era trote. Quando ela desligou, me joguei no chão, gritei'', disse.

 

Ela também detalhou como foi trabalhar com Madonna. ''Chorei muito. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito'', afirmou.

 

A cantora brasileira também falou da participação pela primeira vez do Rock in Rio, que acontece esse ano. ''Não sou headliner da noite no RIR. A pessoa que fecha a noite é que comanda o palco. As demais se adaptam ao artista anterior. Então tenho várias limitações e restrições a seguir. Vai ser um show específico para o festival. Mas de repertório e dança vou poder fazer o que eu quiser'', adiantou.

 

Aos 26 anos, Anitta falou sobre sua trajetória. ''Já realizei todos os meus sonhos de carreira, que eram ser reconhecida pela indústria da música e levar o funk para outro patamar. Antes perguntavam o que era funk. Estou super feliz, agora estou testando coisas. Se não der certo, é muito injusto eu me cobrar. Não posso, tenho 26 anos. O que eu fiz na minha idade é muito além do que qualquer coisa que eu faria'', analisou.

 

Nos últimos dias, o cachorro de Anitta recebeu ataques nas redes sociais. A cantora comentou o episódio: ''As pessoas estão assim, sem paciência. E na internet as pessoas não têm cara. Nem dou relevância quando vejo esse tipo de coisa. Ainda bem que meu cachorro não entende'', disse.

 

Sobre a relação com o surfista Gabriel Medina, a cantora riu, despistou e afirmou estar solteira.  "Namorando e ficando são palavras diferentes. Agora tchau!, finalizou Anitta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS