close

APÓS POLÊMICA: Mãe de MC Gui quer achar menina que sofreu bullying do cantor

"Queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor", escreveu ela no Instagram

METRÓPOLES

22 de Outubro de 2019 às 14:25

APÓS POLÊMICA: Mãe de MC Gui quer achar menina que sofreu bullying do cantor

FOTO: (Divulgação)

O mau comportamento de MC Gui em sua viagem a Disney envergonhou até mesmo a própria mãe dele. Depois da enxurrada de críticas que o cantor sofreu após publicar um vídeo humilhando uma menina, Claudia Baronesa pediu ajuda aos seguidores para tentar encontrar a vítima.

 

VEJA MAIS

 

 

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, escreveu ela na função Stories do Instagram.

 

Informações divulgadas na internet apontam que a garota teria 7 anos e estaria usando peruca porque se recupera de tratamento quimioterápico para tratar um câncer. A repercussão negativa já fez com que MC Gui perdesse contratos e tivesse shows cancelados.

 

 

Entenda

 

De férias em Orlando, MC Gui compartilhou em uma rede social vídeos em que ri de uma menina. Logo depois da péssima repercussão do vídeo, ele tentou se explicar. “Realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filme”, disse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS