close
logorovivo2

CONCURSO - Segunda fase do concurso público da DPE tem provas neste domingo, segunda e terça-feira

As provas correspondentes a segunda fase do concurso público da Defensoria Pública do Estado serão realizadas neste domingo, na segunda e na terça-feira, das 13h às 18h, na Faculdade Interamericana de Porto Velho (Uniron), na avenida Mamoré, próximo a Qué

DA REDAÇÃO

11 de Junho de 2010 às 17:24

CONCURSO - Segunda fase do concurso público da DPE tem 
provas neste domingo, segunda e terça-feira

FOTO: (Divulgação)

As provas correspondentes a segunda fase do concurso público da Defensoria Pública do Estado serão realizadas neste domingo, na segunda e na terça-feira, das 13h às 18h, na Faculdade Interamericana de Porto Velho (Uniron), na avenida Mamoré, próximo a Quéops.
126 candidatos foram classificados para esta segunda fase. Eles concorrem a 30 vagas, com contratação imediata. Segundo informou o subdefensor público-geral da DPE, Oliveira Andrade, a disputa é acirrada e todos os candidatos são de alto nível. “A banca examinadora destacou o alto nível dos aprovados que, segundo ela (a banca) demonstram amplo conhecimento jurídico e processual”.
 
Para os candidatos, Oliveira Andrade avisa que devem ser respeitadas as normas do edital e resguardado o prazo de uma hora de antecedência para a chegada no local das provas. “É importante que os candidatos estejam bem preparados, já que esta é uma das fases mais difíceis do certame”, acentuou. Segundo Oliveira Andrade, embora haja o mito de que quem vem de fora esteja mais preparado, quem tirou a melhor nota na primeira fase do concurso foi um advogado de Rondônia, servidor do Tribunal de Justiça que atua na comarca de Rolim de Moura.
 
Para o subdefensor público geral, os candidatos estão comprometidos com o concurso e reconhecem o valor da profissão que pretendem exercer. “É tanto que a prova de terça-feira (15) será no mesmo horário do jogo do Brasil pela Copa do Mundo de futebol e ninguém reclamou”, salientou. O resultado preliminar das provas deve ser divulgado no dia 06 de julho. A prova oral será realizada dia 02 de setembro e o exame psicotécnico acontece de 06 a 10 de outubro. Os aprovados em todas as fases serão contratados até novembro deste ano.
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS