close
logorovivo2

GRITO ROCK - O maior festival integrado da América Latina será realizado dias 18 e 19 em Porto Velho

Você sabe o que é o GRITO ROCK? Pois é, é o maior festival integrado da America latina, contemplando 130 cidades em 9 países ( Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador), idealizado pela rede Fora do eixo - www

DA REDAÇÃO

28 de Fevereiro de 2011 às 16:19

GRITO ROCK - O maior festival integrado da América Latina será realizado dias 18 e 19 em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Serão 130 cidades em 9 países circulando produção alternativa de música, cultura e tecnologias sociais

Você sabe o que é o GRITO ROCK? Pois é, é o maior festival integrado da America latina, contemplando 130 cidades em 9 países ( Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Panamá, Costa Rica, Honduras e El Salvador), idealizado pela rede Fora do eixo - www.foradoeixo.org.br, sendo realizado em 3 cidades do estado de Rondônia, Vilhena, Ji-Paraná e Porto Velho para servir de alternativa cultural  no período de Carnaval.

Em Porto Velho o evento é realizado pelo Coletivo C.A.O.S - Cultura e Arte Organizando o Social - www.portovelhocaos.blogspot.com, nos dias 18 e 19 de março no Pioneiros Pub, com 10 bandas da Capital e região norte, exposição de Artes plásticas, intervenções poéticas e teatrais, Graffiti produzido ao vivo, malabares, mostra de cinema, valorizando a produção artística desenvolvida em nosso Estado. Além da parte Cultural, este ano o evento dá mais enfoque a questão ambiental onde será feito o plantio e a distribuição de mudas de árvores típicas da região amazônica.

Toda essa movimentação terá a cobertura da webrádio PVH CAOS e da COMUNICAOS, plataformas de comunicação do Coletivo C.A.O.S mostrando o que rola em Nosso Estado para todo o mundo na web. Você pode escutar, ver e ler tudo sobre o evento no endereço portovelhocaos.blogspot.com, onde estará sendo publicados fotos, textos e vídeos também. Uma ótima pedida para você que gosta de se divertir com consciência e respeito a natureza. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS