close
logorovivo2

Inscrições para concurso de fotografia ‘Rondônia é Mais’ segue até fevereiro

Inscrições para concurso de fotografia ‘Rondônia é Mais’ segue até fevereiro

DA REDAÇÃO

8 de Novembro de 2016 às 09:37

Inscrições para concurso de fotografia ‘Rondônia é Mais’ segue até fevereiro

FOTO: (Divulgação)

Quem ainda não se inscreveu para o concurso de fotografia “Rondônia é Mais”, realizado pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur), tem a chance de fazer seu registro fotográfico e realizar sua inscrição até o dia 28 de fevereiro de 2017.

O concurso tem o intuito de despertar o interesse do público para a produção de imagens que valorizem o estado. A promoção e a premiação total de R$ 5 mil em dinheiro terá o apoio da Dydyo Refrigerantes e Termonorte Energia. Podem participar fotógrafos profissionais e amadores de qualquer faixa etária.

As fotos devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: rondonia.foto@gmail.com, até o dia 28 de fevereiro de 2017. Não serão aceitas fotos entregues pessoalmente ou pelos Correios. Ao se inscrever, o fotógrafo deve incluir seu número de telefone, RG, CPF e endereço completo. A inscrição só será validada se o participante atender todas as condições previstas no regulamento.

Os participantes deverão enviar somente imagens em formato digital de áreas localizadas no estado de Rondônia, dando destaque para atrativos como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros); vidas animal, mineral e vegetal; gastronomia; eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais; dentre outros.

Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor. A inscrição é individual, sendo vetada a coautoria. Cada participante poderá inscrever até cinco fotos.

A seleção das fotos será realizada no dia 2 de março por uma equipe técnica da Setur, as fotos vencedoras serão expostas no dia 22 de março das 9h às 13h30, na Galeria Palácio que fica no térreo do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. As fotos premiadas ficarão expostas durante o ano no hall do Palácio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS