close

FESTA JUNINA: Mais de 50 atrações artísticas no Flor do Maracujá deste ano

O preço a ser cobrado pelos comerciantes será diferenciado

DA REDAÇÃO

12 de Julho de 2019 às 12:31

FESTA JUNINA: Mais de 50 atrações artísticas no Flor do Maracujá deste ano

FOTO: (Divulgação)

O arraial Flor do Maracujá, que acontece de 26 de julho e 4 de agosto, no Parque dos Tanques, na capital, terá 50 atrações artísticas. A abertura oficial do evento será com o grupo Carimbó da 3ª idade.  Mais de 20 quadrilhas vão participar da disputa este ano. Os bois-bumbás vão abrir cada dia da festa.

 

A programação já tem quatro bandas confirmadas. São elas: Banda Canto da Mata, que fez sucesso com a canção Ritmo Quente ( “No ritmo quente você vai dançar, preste atenção que eu vou lhe ensinar, veja o passinho dois pra lá e pra cá, é boi bumbá”); Harmonia do Forró, com o cantor Geraldo Cobra Choca; Locomotiva Ritmada, com os cantores Thiago Paiva e Fábio di Góis e Henri & Banda.

 

Quadrilhas

 

No dia 29 estão previstas as apresentações especiais que prometem surpreender o público. O encerramento será no dia 4 de agosto, com a grande atração dos Duelos Tribais. A premiação está prevista para iniciar às 23h.

 

Culinária

 

 A culinária tipicamente regional também será um atrativo à parte.  O preço a ser cobrado pelos comerciantes será diferenciado, a pedido da Sejucel, responsável pelo evento. A decoração da festa ficará a cargo dos artesãos regionais.

 

Confira o cronograma com o dia e horário das apresentações

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS