close
logorovivo2

ESPORTE: Recuperação do Complexo do Padrão coroa trabalho iniciado por Ivonete Gomes

"O esporte é a ferramenta mais importante para nós afastarmos as crianças das drogas e dos maus costumes"

ASSESSORIA

3 de Outubro de 2018 às 16:28

ESPORTE: Recuperação do Complexo do Padrão coroa trabalho iniciado por Ivonete Gomes

FOTO: (Assessoria)

O trabalho realizado pela ex-secretária Ivonete Gomes, que reativou o setor de esportes em Porto Velho, foi destacado nesta quarta-feira pelo prefeito Hildon Chaves, durante a assinatura da ordem de serviço para a reforma do complexo do Colégio Padrão. “Sou obrigado a mais uma vez reconhecer publicamente o trabalho da Ivonete quando nós assumimos eu falei precisávamos fomentar o esporte para nossas crianças em Porto Velho.

 

O esporte é a ferramenta mais importante para nós afastarmos as crianças das drogas e dos maus costumes. Milhares de crianças não tinham essa possibilidade, quando assumimos, apenas 165 crianças praticavam alguma atividade e hoje já passam de seis mil no programa Talentos do Futuro. Eu me arrepio, eu me emociono. Aqui no padrão a piscina estava abandonada, ela foi recuperada e hoje centenas de crianças fazem natação”.

 

 

Em campanha na região de Jaci-Paraná, Ivonete Gomes também se emocionou quando soube que seu sonho se tornara realidade. A emoção da candidata a deputada estadual se justifica pelo legado que deixou na Semes. Foi a própria Ivonete Gomes, quando ainda secretária, que fez uma "peregrinação" no Congresso em busca de apoio da bandada federal para que a obra do complexo do Padrão (idealizada pelo saudoso Chiquilito Erse) fosse finalmente retomada.

 

 

"Abro um parêntese para falar dessa grande notícia que recebemos. Quando assumi a Semes chamei todos os servidores e nos deparamos com ruínas e uma piscina que há década estava abandonada. Arregaçamos a manga da camisa e fomos à luta. recuperamos a piscina do padrão e hoje olhamos com orgulho aquele complexo sendo reerguido", disse Ivonete, concluindo, ainda: "Se não tivéssemos dado pernas do processo, cada contribuinte iria ajudar a devolver um recurso do Ministério do esporte. Esse foi um dos planejamentos que deixamos na Semes", enfatiza.

 

 

O primeiro passo para tirar o complexo do Padrão do abandono foi com a reativação da piscina e isso significa, segundo comenta a candidata, que mais de 400 crianças estão na iniciação esportiva de natação. "Considero está uma das maiores vitórias que alcancei como secretária de Esportes. Ainda há muito a fazer pelo esporte e ergui essa bandeira motivada pelo sorriso de cada uma das 6 mil crianças que hoje são atendidas por atividades da Semes que tive o privilégio de ter iniciado", finaliza.

 

 

Nacional “abraça” Ivonete Gomes

 

 

Além de reunião na zona Sul, a candidata teve outra grande reunião na Zona Norte de Porto Velho, no bairro Nacional, reunindo uma multidão de 350 pessoas em pleno feriado de 2 de outubro. Por onde tem passado, a candidata recebe a atenção do eleitorado portovelhense que acompanham de perto todo o desempenho de Ivonete Gomes seja como jornalista ou como ex-secretária da Semes. O próprio bairro Nacional assim como vários outros foi atendido por ações esportivas que vem sendo desenvolvidas desde a gestão à frente da secretaria da hoje candidata.

 

 

“Mais uma noite de casa cheia de eleitores em busca de propostas concretas, sem floreios, sem promessas absurdas. Estamos unidos por essa mudança e Ivonete Gomes já mostrou que podemos confiar plenamente em seu trabalho”, disse o líder comunitário do Nacional, João Bosco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS