close
logorovivo2

FESTA DO INTERIOR - VEC goleia Genus e conquista o titulo do Estadual 2009

FESTA DO INTERIOR - VEC goleia Genus e conquista o titulo do Estadual 2009

DA REDAÇÃO

1 de Junho de 2009 às 08:49

FESTA DO INTERIOR - VEC goleia Genus e conquista o titulo do Estadual 2009

FOTO: (Divulgação)

O VEC demonstrou, na noite deste sábado, sua superioridade dentro do estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O Lobo do Cerrado bateu o Genus por 4 a 1, e garantiu seu segundo título estadual na história.
Buscando sempre a vitória em casa, o VEC foi para cima do time da capital levando bastante perigo. Mas quem deu a cartada inicial e quase abriu o placar foi o Genus. Aos 15 minutos, Renan levanta na área e Jaílson acerta uma 'meia-bicicleta' da entrada da área, mas Rocha colocou para escanteio.
Aos 19 minutos, o VEC responde. Em cobrança de falta, Joel levanta na área, a zaga afasta e Souza finaliza, mas Perereca realiza grande defesa. Três minutos mais tarde, Marciano recebe dentro da área, mas Perereca volta a salvar o Genus.Aos 30’, em cobrança de falta, Joel levanta na área e Mário cabeceia para o fundo das redes, abrindo o placar para o Lobo do Cerrado.
Aos 39 minutos, o Lobo do Cerrado amplia sua vantagem. Em cobrança de escanteio, Joel tabela com Edílson Pereira e levanta na área, Marcelo Soares domina e finaliza pra o fundo das redes. Aos 47’, o Genus responde. Guará passa para Marcos Canhoto, que finaliza da entrada da área e bola passa próxima do gol.
Na segunda etapa, uma forte neblina cai sobre o estádio Portal da Amazônia. Mas as duas equipes seguem em busca da vitória. Aos três minutos, o Genus volta a assustar o Lobo do Cerrado. Jailson por pouco não surpreende o goleiro Rocha, que coloca a bola para escanteio.
Aos 11 minutos, o Genus consegue diminuir. Após péssima saída do goleiro Rocha, Júnior Paraíba domina a bola e cruza para Renan que estufa a rede e diminui.
Mas o VEC consegue chegar ao terceiro gol três minutos mais tarde. Em cobrança de escanteio de Joel, Marcelo Soares domina dentro da área, bate cruzado e Souza escora de cabeça para o fundo das redes.
Aos 17 minutos, o Genus tem a oportunidade de chegar ao empate. Renan encontra Jaílson dentro da área, que desperdiça uma grande chance.Aos 27 minutos, Souza avança pela esquerda e bate cruzado, Perereca solta a bola, Thiaguinho se antecipa e completa para o fundo das redes, marcando o quarto gol do Lobo do Cerrado.
Aos 43 minutos, o Genus fica com um jogador a menos em campo. Renan toma o cartão do árbitro e acaba expulso.Com o resultado, o VEC conquistou seu segundo título na história e garantiu o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2009 e a Copa do Brasil 2010.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS