close
logorovivo2

ESTADUAL SUB 17 - Clube Atlético Rondoniense vence VEC e decide o titulo

ESTADUAL SUB 17 - Clube Atlético Rondoniense vence VEC e decide o titulo

DA REDAÇÃO

4 de Outubro de 2010 às 14:25

ESTADUAL SUB 17 - Clube Atlético Rondoniense vence VEC e decide o titulo

FOTO: (Divulgação)

O estádio Aluizio Ferreira foi o palco da conquista da vaga para a final do estadual do Sub-17/18 na tarde/noite de sábado (02/10) pelo Atlético Rondoniense. A partida diante do VEC foi decidida nas cobranças de pênaltis.

As duas equipes entraram em campo em busca da vitoria, mesmo jogando na casa do adversário o VEC partiu pra cima do CAR e foi logo abrindo o marcador, Douglas fez 1 a 0 Lobo, placar do primeiro tempo. O CAR ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti através de Jean Carlos.

Na etapa complementar, quem tomou a iniciativa foi novamente o time vilhenense e aos 8 minutos, Gustavo aumentou para 2 a 0. Porém aos 18 minutos, Índio de pênalti diminuiu para 2 a 1. Placar que persistiu até os 37 minutos, quando Erisson deixou tudo igual no placar, CAR 2 x 2 VEC, resultado final do jogo.

Como a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, a decisão para se conhecer o classificado foi para as cobranças de pênaltis e o Rondoniense levou a melhor, vencendo por 6 a 5. O Atlético Rondoniense irá enfrentar o Ji-Paraná. O campeão do campeonato rondoniense da categoria ganha o direito a vaga para disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2011. A primeira partida da final acontece domingo (10/10).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS