close
logorovivo2

TV Candelária conquista titulo da Copa Imprensa

TV Candelária conquista titulo da Copa Imprensa

DA REDAÇÃO

25 de Outubro de 2010 às 09:57

TV Candelária conquista titulo da Copa Imprensa

FOTO: (Divulgação)

Em um jogo disputadíssimo a TV Candelária conquistou o título da Copa Imprensa ao vencer a TV Rondônia pelo placar de 5 a 3.O jogo foi bastante catimbado, logo nos minutos iniciais a TV Candelária chutou a bola no gol da equipe adversária, a bola furou a rede pelo lado de fora e foi parar dentro do gol, gerando dúvida e discussão entre os atletas. Mas o árbitro César Oliveira tomou a medida certa não validando o gol.

Em seguida a TV Rondônia sai na frente com um golaço de Sávio. De falta Marlon empata para a TV Candelária. Leto vai lá e amplia para a TV Rondônia. A etapa inicial terminou em 2 a 1.

Na etapa complemetar Daniel deixa tudo igual, 2 a 2. Leto mais uma vez amplia para a filiada da Rede Globo, 3 a 2. O árbitro marca penalti para a Candelária, Marlon vai para a cobrança, mas a bola acerta no travessão e disperdiça a chance de empatar o jogo.

A equipe da TV Rondônia jogou desfalcada, Tico o artiulheiro da competição, contundido atacou de técnico, mas fez falta em campo, prova disso foi a evolução da equipe adversária nos minutos finais de jogo, Alex empata o jogo, 3 a 3.

Para se redminir por ter perdido o penalti, Marlon vai lá e coloca a TV Candelária na frente no placar ao fazer 4 a 3. E para finalizar o jogo Gil marca mais um. Final de jogo, TV Candelária conquista o título da Copa Imprensa ao vencer a TV Rondônia por 5 a 3.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS