close
logorovivo2

BI-CAMPEÃO - Champion bate Inter por 1 a 0 e conquista mais um titulo no Areal

BI - CAMPEÃO - Champion bate Inter por 1 a 0 e conquista mais um titulo no Areal

DA REDAÇÃO

25 de Janeiro de 2011 às 08:55

BI-CAMPEÃO - Champion bate Inter por 1 a 0 e conquista mais um titulo no Areal

FOTO: (Divulgação)

A grande final da edição 2010 do Campeonato de Futebol do Areal aconteceu no último sábado (22) no Campo da AFA (Associação Futebolística do Areal), localizado na Rua Princesa Isabel região Central da cidade. Em campo o atual campeão Champion enfrentou a forte equipe do Internacional em uma partida nervosa e muito disputada.

 

Como era de se esperar em uma final as duas equipes entraram em campo cautelosas e com muita vontade de levantar o caneco, porém aos 20 minutos do 1º tempo em uma cobrança de falta pela esquerda o meio campista Jandir (Champion) calibrou o pé e fez o único gol da partida que deu o segundo titulo seguido para o time azul e vermelho comandado pelo tecnico “Key”.

 

Depois do gol apareceram inúmeras chances para ambas as equipes,sendo todas elas esbarradas nas defesas dos goleiros Dida (Champion) e Anderson ( Inter).

 

Ao final do jogo além das premiações por equipes foram entregues as premiações para os melhores jogadores do campeonato que saíram boa parte da equipe campeã como: goleiro, lateral esquerdo, meio campista, zagueiro, e técnico.

 

Mesmo com um clima chuvoso todas as dependências do campo ficaram lotadas e quem assistiu não se arrependeu. Parabéns Champion!

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS