close
logorovivo2

AREIÃO 2011 - Lojas Marajó bate Ravani e conquista o titulo no Tênis Clube

AREIÃO 2011 - Lojas Marajó bate Ravani e conquista o titulo no Tênis Clube

DA REDAÇÃO

2 de Maio de 2011 às 16:31

AREIÃO 2011 - Lojas Marajó bate Ravani e conquista o titulo no Tênis Clube

FOTO: (Divulgação)

O titulo conquista pela equipe das Lojas Marajó debutantes na modalidade Futebol de Areia, veio após a vitoria de 3x1 sobre o time da Auto Elétrica Ravani,na manhã de domingo (1) no Tênis Clube de Porto Velho.

Em jogo disputadíssimo com um calor de mais de 40 graus prevaleceu à força e a técnica dos jogadores do time azul, preto e branco, que não deram chances ao adversário e de cara abriram o placar em um chute forte do meio campista Divisson 1x0. Dez minutos mais tarde em uma rápida jogada pela direita do ataque Isniversson recebeu a bola e bateu no canto direito do goleiro da Ravani 2X0.

No segundo tempo o time da Ravani em busca da reação conseguiu marcar aos 10 minutos com o camisa 10 Hernandes “Guinho”. O time campeão sem dar chances ao adversário sacramentou o placar final em 3x1 em um contra-ataque rápido que resultou a finalização do atacante Dílson “Pico”.

 Com o resultado o time que começou o campeonato perdendo as duas primeiras partidas conquistou o titulo inédito e de quebra ainda levou parte dos prêmios individuas como: melhor goleiro (Francisco Evam), melhor técnico (Nivaldo), e o melhor jogador da competição (Jailson).

Premiação Campeão; 12 caixinhas de cerveja,10 kg de carne para churrasco,1 caixa de fósforo,um quilo de sal grosso e Hum mil reais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS