close
logorovivo2

Três anos do acidente de Schumacher; esperança e falta de informações

Alemão esquiava na França em 29 de dezembro de 2014 até sofrer uma queda grave que por pouco não lhe custou a vida

NOTICIAS AO MINUTO

29 de Dezembro de 2016 às 10:27

Três anos do acidente de Schumacher; esperança e falta de informações

FOTO: (Divulgação)

O grave acidente sofrido pelo ex-piloto de Formula 1 Michael Schumacher, na estação francesa de esqui de Méribel, completa três anos nesta quinta-feira (29). De lá para cá, muito foi especulado sobre a real situação de saúde do piloto, mas a família permanece firme na posição de manter os detalhes em absoluto sigilo.

O que de fato se sabe por divulgação do estafe do alemão: ele acordou do coma em junho de 2014, foi transferido para uma clínica de Lausanne, na Suíça, e depois para o chalé da família em Gland, no mesmo país, que recebeu toda a preparação para o tratamento do heptacampeão.

Sabine Kehm, assessora que cuida das redes sociais de Schumacher, é a principal interface da família com a imprensa. Ela a esposa do alemão, Corinna, são frequentemente vistas pelos circuitos nos quais corre o filho Mick, de 17 anos, piloto de Formula Quatro desde o ano passado.

Nestes três anos, Schumacher perdeu alguns patrocínios e teve os valores de outros reduzidos, o que não abala a fortuna acumulada por ele durante a carreira e nem a tranquilidade dos que o cercam.

Na semana passada, um homem teria conseguido burlar a segurança do leito em que se encontra o alemão e feito fotos dele para depois oferecê-las a veículos de comunicação europeus por R$ 3,5 milhões.

Embora se especule que Schumacher esteja em estado vegetativo, a esperança de recuperação permanece no coração dos fãs do piloto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS