close
logorovivo2

Real Ariquemes pode não jogar no Gentil Valério contra o Londrina

Alguns reparos precisam ser feitos para a emissão dos laudos

FOLHA DO SUL ONLINE

16 de Janeiro de 2018 às 14:04

Real Ariquemes pode não jogar no Gentil Valério contra o Londrina

FOTO: (Assessoria/Real Ariquemes)

O Real Ariquemes, representante rondoniense na Copa do Brasil 2018, pode ter que procurar uma casa nova para disputar a partida diante do Londrina pela primeira fase da competição nacional. Isso por que o jogo será no dia 31 de janeiro e até agora os laudos do estádio Gentil Valério não foram entregues. E mais, sequer os reparos exigidos para a emissão dos laudos foram concluídos.

 

Mas, o presidente do clube ariquemense Chico Pinheiro, está confiante de que a casa seja arrumada a tempo da disputa. “Eu acredito no empenho do poder público e no envolvimento dessa cidade. Parte do material está chegando e nós vamos entrar com a parte da mão de obra. A prefeitura colocou algumas coisas a disposição; quanto ao Governo do Estado falei com o vice-governador Daniel Pereira e ele se empenhou em agilizar a entrega do material”, disse em entrevista a imprensa local.

 

Além da Copa do Brasil, o Real Ariquemes também está na disputa da Copa Verde (estreia no dia 07 contra o Sparta, no Tocantins), A Série D do Brasileirão, e o Campeonato Rondoniense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS