close
logorovivo2

EM PORTO VELHO: Neste fim de semana acontece a fase final do Rondoniense de Handebol

A competição será de chave única, onde todos jogam contra todos

ASSESSORIA

6 de Dezembro de 2018 às 14:16

EM PORTO VELHO: Neste fim de semana acontece a fase final do Rondoniense de Handebol

FOTO: (Assessoria)

O Campeonato Estadual Rondoniense de Handebol 2018 terá neste fim de semana a sua fase final nos naipes masculino e feminino sendo disputada na capital. No total serão quatro equipes em cada naipe, classificadas das etapas anteriores, disputando o titulo da competição e a vaga para a Liga Nacional Conferencia Norte de 2019. A competição será de chave única, onde todos jogam contra todos, sendo o campeão a equipe melhor pontuada. No naipe masculino estão às equipes Radio Farol e Aspra de Porto Velho, Rede Completa de Ji-Paraná e Amec de Cacoal, a equipe do município faz sua estreia no sábado (8) às 8h00 contra a equipe Radio Farol.

 

No naipe feminino estão às equipes Radio Farol de Porto Velho, Rede Completa de Ji-Paraná, Clarice Lispector de Rolim de Moura e Amec de Cacoal, que faz sua estreia logo após a masculina também contra a equipe Radio Farol. Com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), os atletas do município embarcam para a capital nesta sexta (7) em busca de retomar a hegemonia do handebol estadual e assim representar Cacoal em uma competição de nível nacional.

 

A confiança no titulo é grande, temos chances reais de voltar para casa com essa conquista tanto no masculino como no feminino, estivemos focados nos preparando o ano todo para esse dia e prometemos que vamos representar muito bem o município” – Isabel, atleta da equipe feminina de Cacoal.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS