close
logorovivo2

UNIÃO CACOALENSE: Time da Capital do Café foca no amistoso contra o Cuiabá (MT)

A equipe da região central do estado se prepara para um importante jogo visando o Estadual 2019

FUTEBOL DO NORTE

22 de Janeiro de 2019 às 11:47

UNIÃO CACOALENSE: Time da Capital do Café foca no amistoso contra o Cuiabá (MT)

FOTO: (Divulgação)

 

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o União Cacoalense segue trabalhando em ritmo forte em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O técnico Simônio Veiga fechou a segunda semana de trabalho do clube visando a estreia do clube na competição estadual.

 

De acordo com o técnico Simônio Veiga, o trabalho está fluindo junto ao elenco. "Estamos evoluindo aos poucos mesmo com tão pouco tempo de trabalho, mas estou confiante em um grande trabalho neste ano", destacou. 

 

Antes da estreia diante do Ji-Paraná, o União Cacoalense terá um amistoso no domingo (27/01) diante do Cuiabá-MT no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. "Estamos focados em acertar nosso sistema de marcação pra tenhamos uma obediência tática em campo e com isso teremos menos desgaste durante o jogo. Isso me preocupa por termos poucos dias de trabalho. Já quanto ao sistema ofensivo, já temos uma ótima evolução e com isso podemos fazer um bom jogo", ressaltou. 

 

A Raposa da BR integra o grupo B do Estadual ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e Vilhenense. O União Cacoalense estreia no dia 2 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em jogo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS