close
logorovivo2

AINDA RESPIRA: Genus vence o Porto Velho e mantem esperanças de classificação

A ordem do time Auri-Grená da capital era vencer a qualquer custo para 'respirar sem equipamentos' e o time fez valer o pedido da torcida Genocídio. Confira o vídeo:

DA REDAÇÃO / FUTEBOL DO NORTE

14 de Março de 2019 às 10:39

 

O Genus venceu na noite desta quarta-feira o Porto Velho por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue com chances de classificação à semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.



Os gols da vitória do Genus foram marcados por Wellington Imperador, Jaiminho e Dadai, enquanto que Fernandinho e Ávila descontaram para o Porto Velho.



Com o resultado, o Genus chegou aos sete pontos e segue na terceira posição do grupo A. Já o Porto Velho é o vice-líder com 12 pontos.

 



Na próxima rodada, o Genus enfrenta no sábado o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira. Já o Porto Velho folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 23 de março diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira.

 

 

Ficha Técnica


Porto Velho 2 x 3 Genus


Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Data: 13/03/2019 (quarta-feira);


Árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e e Adenilson de Souza Barros; 4º árbitro:Thiago do Carmo Brasil;
Público pagante: 428 torcedores; não pagante: 65; Público total: 493 torcedores; Renda: R$ 4.280,00;
 

Gols: Wellington Imperador aos 5', Fernandinho aos 20', Juninho aos 23', Dadai aos 27' e Ávila aos 36' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Guarate (Porto Velho); Bruno Santa Rosa, Dadai, Douglas Silva e Juninho (Genus);
 

 

Porto Velho

Gabriel Sarges; Luiz Alves, Jobert e Dhonathan (Leandro); Guarate, Cabelo, Alex, Robby (Paulinho) e Maycon; Fernandinho (Alesson) e Ávila. Técnico: Paulo Eduardo.
 

Genus

Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Vágner Leonardelli e Bruno Santa Rosa (Ramon); Hélder, Bibio, Juninho e Tatico; Dadai (Santiago) e Wellington (Jaiminho). Técnico: Tinho Damasceno. 


O Jogo - O Genus começou bem a partida e pressionando o adversário. Nos minutos iniciais, Wellington Imperador teve uma oportunidade e bateu por cima do gol. A resposta do Porto Velho veio aos 21 minutos, Guarate finalizou forte, mas o goleiro Douglas Silva salvou o Genus.

Aos poucos, as duas equipes equilibraram as ações. Aos 44', Juninho recebeu na entrada da área e bateu no canto, mas a bola passou rente a trave.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram ao ataque. Aos cinco minutos, Wellington Imperador recebeu lançamento, avançou livre e bateu para abrir o placar para o Aurigrená. Três minutos, Guarate recebe dentro da área e bate no canto, mas a bola passa rente a trave. Aos 20, Fernandinho deixou tudo igual no placar.

Aos 23', Jaiminho recebeu na área e bateu no cantinho para colocar o Genus em vantagem. Quatro minutos depois, Dadai recebeu em velocidade e bateu forte para fazer o terceiro. O Porto Velho ainda conseguiu descontar com Ávila, aos 36 minutos.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS