close
logorovivo2

FORTE E VINGADOR: Ji-Paraná supera o Barcelona e se isola na ponta do grupo B do Estadual 2019 de Rondônia

O Galo da BR afundou mais ainda o Barcelona de Vilhena dentro de sua "Rinha". O time do 'Jipa' prestou homenagem as vitimas de Suzano - SP

DA REDAÇÃO / NO LANCENET

14 de Março de 2019 às 10:18

FORTE E VINGADOR:  Ji-Paraná supera o Barcelona e se isola na ponta do grupo B do Estadual 2019 de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

 

O Ji-Paraná superou na noite de ontem (14) o Barcelona por 2 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e disparou na liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

 

Empurrado pela presença de um bom público no estádio Biancão, o Ji-Paraná iniciou a partida tentando pressionar o adversário, porém pecou bastante nas trocas de passe no setor ofensivo. Já o Barcelona tentava explorar os contra-ataques.

 

Na volta do intervalo, o Galo da BR apresentou um melhor futebol e passou a criar melhores oportunidades. Aos 26 minutos, Watthimen cobrou penalidade e abriu o placar para os donos da casa. Após o gol, o Barcelona foi ao ataque e deu espaços para o Ji-Paraná. Aos 35', Valderez finalizou da entrada da área e marcou o segundo.

 

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 15 pontos e se isolou na liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. Já o Barcelona é o quarto colocado da chave com apenas um ponto.

 

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e retorna a campo somente no dia 24 de março diante do Guaporé no estádio Biancão. Já o Barcelona recebe no domingo o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS