close
logorovivo2

EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e pode ser da Série A

Até o técnico do Flamengo Abel Braga caiu nas graças do zagueiro de Porto Velho, após o último jogo entre Madureira e o Rubro Negro. Confira o vídeo exclusivo para o Rondoniaovivo de Junior Lopes agradecendo a torcida!

DA REDAÇÃO

21 de Março de 2019 às 15:39

 

Por meio do seu assessor GIlmar de Jesus, o Rondoniaovivo tem linha direta com o craque que enviou um vídeo exclusivo. Confira: o vídeo acima!.

 

Na última terça-feira (18) o Flamengo recebeu a equipe do Madureira no Maracanã pela Série A do Campeonato Carioca,  O 'Capitão' do Madureira e um dos destaques do futebol Rondoniense no cenário nacional. Trata-se do Zagueiro Junior Lopes que estava em campo, em um dia inspirado, e com boa atuação que lhe rendeu elogios nas grandes emissoras de TV,  canais esportivos e do próprio Abel Braga técnico do Flamengo. Confira o vídeo abaixo:


 

 

ABELÃO DESTACA ZAGA COMANDADA POR JÚNIOR LOPES

 

Além da boa atuação na defesa, ele deu um susto na zaga do Flamengo, conforme vídeo abaixo, numa cobrança de escanteio, onde fez o  goleiro Diego Alves sujar o uniforme.

 

 

UM SUSTO NA ZAGA DO URUBÚ... JÚNIOR LOPES DE "PENACHO" CUMPRIMENTA DIEGO ALVES!

 

O atleta Júnior Lopes vem fazendo um bom campeonato carioca, sendo um dos líderes da equipe do Madureira, e mesmo quando o resultado é negativo, o zagueiro se destaca pelo esforço e dedicação durante os 90 minutos dentro de campo.

 

HISTÓRIA

 

Júnior Lopes começou sua carreira futebolística aos 13 anos, passando pelas categorias de base do Paraná Clube e do Atlético-MG, até chegar ao Vitória e se profissionalizar. Neste clube, ele jogou ao lado de atletas como Hulk, Marcelo Moreno (BOL)  e David Luiz..Depois do Vitória, ele passou por Ponte Preta (SP) e Ituano até embarcar pela primeira vez para a Europa: ele foi jogar no NK Celik, da Bósnia e Herzegovina

 

Após está aventura na bósnia, ele retornou ao Brasil, assinando com o HOrizonte do Ceará, time este que ontem foi eliminado pela Copa do Brasil Sub-20 diante o Real Ariquemes. 

 

LEIA MAIS!: QUE VENHA O URUBÚ!: Real Ariquemes passa o Horizonte (CE) pela Copa do Brasil Sub-20

 

Em seguida, foi ao Bragantino (SP), clube que defendeu por dois anos. Foi por esta equipe que começou a ganhar notoriedade. Durante um jogo contra o Santos pelo Paulistão, ele se destacou pela marcação firme em cima do então novato Neymar. No intervalo, irritado com as pancadas que havia levado do beque, Neymar para varias, eclamou ao ser questionado pelos repórteres sobre os lances ríspidos.

 

"Quem é Júnior Lopes, o negão? Ele bate, e em seguida diz "Deus te abençoe", esbravejou Neymar.

 

Depois do Bragantino, ele teve a sua segunda oportunidade na Europa, após assinar com a Academica de Coimbra, de Portugal. Por esta equipe, ele teve a oportunidade de jogar a Liga Europa. Numa partida contra o Atlético de Madrid, ele se destacou ao marcar Diego Costa, que estava começando a ficar famoso. Por conta desta atuação, seu nome ganhou as manchetes de jornais do mundo todo. Após o jogo, Júnior ganhou do centroavante a camisa do Atlético de Madrid.

 

Em 2015, foi contratado pelo Goiás. Sua passagem pelo clube esmeraldino durou sete meses, mas com bons frutos. O defensor conquistou a Granada Cup e o Campeonato Goiano. Em Agosto, foi contratado pelo Oeste (SP), para a disputa da Serie B do Brasileirão.

 

Júnior Lopes teve passagem pelo futebol Iraniano, Indonésio e ao retornar ao Brasil atuou pelo Botafogo (PB) e hoje no Madureira. Por meio de seus feitos, os frutos podem ser colhidos em breve como se comenta nos bastidores, com o zagueiro vestindo uma camisa de um grande time do Brasil... Agora é esperar para ver!

 

CONFIRA LANCES DO JOGO!!!

.

 

EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e  pode ser da Série A
EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e  pode ser da Série A
EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e  pode ser da Série A
EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e  pode ser da Série A
EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e  pode ser da Série A
EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e  pode ser da Série A

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS