close
logorovivo2

DESTAQUE DE RO: Júnior Lopes figura na seleção do Campeonato Carioca mais uma vez

O zagueiro de Porto Velho (RO) que atua no 'Cariocão' Série A pelo Madureira, figura na Copa Rio, mas não deve ficar no clube, podendo vestir camisa de grande time nacional. Confira o vídeo exclusivo de agradecimento do craque do Madeira!

DA REDAÇÃO

26 de Março de 2019 às 11:04

 

Júnior Lopes começou sua carreira futebolística aos 13 anos, passando pelas categorias de base do Paraná Clube e do Atlético-MG, até chegar ao Vitória e se profissionalizar. Neste clube, ele jogou ao lado de atletas como Hulk, Marcelo Moreno (BOL)  e David Luiz..Depois do Vitória, ele passou por Ponte Preta (SP) e Ituano até embarcar pela primeira vez para a Europa: ele foi jogar no NK Celik, da Bósnia e Herzegovina

 

Após está aventura na bósnia, ele retornou ao Brasil, assinando com o Horizonte do Ceará. Encarou o desconhecido futebol do Irã, depois foi para a Indonésia e retornou ao rasil no futebol paraibano e agora no Carioca. Ainda é cedo dizer sobre o futuro do jogador, mas uma coisa é creta, ele poderá vestir a camisa de um grande clube nacional após o estadual. 

 

Confira a Seleção da Rodada:

 

 

LEIA MAIS! - EXCLUSIVO: Júnior Lopes se destaca no Cariocão e pode ser da Série A

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS