close
logorovivo2

CAMPEONATO BRASILEIRO: Em Vilhena, Barcelona inicia preparação para enfrentar o Fast Clube no sábado

Paulo Mulle: “O que construímos na primeira partida aqui em Vilhena, destruímos em Boa Vista”

FOLHA DO SUL ONLINE

15 de Maio de 2019 às 10:43

CAMPEONATO BRASILEIRO: Em Vilhena, Barcelona inicia preparação para enfrentar o Fast Clube no sábado

FOTO: (Divulgação)

O Barcelona enfrentou na tarde do sábado, 11, o São Raimundo-RR pela segunda rodada do Brasileiro Série D e, embora tenha aberto o placar, acabou sofrendo uma goleada por 4 a 1. “O que construímos na primeira partida aqui em Vilhena destruímos em Boa Vista, agora é remontar a equipe, aguardar os atletas que ainda não puderam participar dos jogos e seguir buscado o nosso objetivo”, disse o treinador do Barça Paulo Mulle.


 
O retorno de Boa Vista-RR foi uma longa e demorada viagem. O Barcelona desembarcou em Vilhena por volta das 05:00 da manhã desta terça-feira. Apesar do desgaste da viajem, os atletas já treinam a tarde. Afinal, eles terão apenas quatro dias de preparação para encarar o Fast Clube-AM pela terceira rodada. “Temos cinco atividades programadas antes do jogo de sábado, vamos fazer o melhor para preparar a equipe”, pontuou Mulle.


 
Apesar da goleada para o São Raimundo, a derrota do Barcelona fora de casa não o afastou tanto assim do topo da tabela. Isso por que Rio Branco-AC e Fast Clube-AM. Assim, o Fast lidera com 4 pontos, seguido por São Raimundo e Barcelona que têm 3 pontos cada; e Rio Branco com 1 ponto. “O empate lá (Rio Branco 0 x 0 Fast) foi bom resultado para nós. Mas temos que confirmar os resultados em casa e trazer ao menos um ponto de fora”, avalia Mulle.


 
Barcelona e Fast Clube entram no gramado do Portal da Amazônia às 17:00 do sábado, 18.  
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS