close
logorovivo2

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Barcelona enfrenta o Fast Clube no sábado em Manaus

O meia-atacante Kaiah, que foi substituído com dores ainda o primeiro tempo no jogo de sábado, pode desfalcar a equipe

FUTEBOL DO NORTE

24 de Maio de 2019 às 08:24

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Barcelona enfrenta o Fast Clube no sábado em Manaus

FOTO: (Divulgação)


 
O Barcelona embarca às 11:30 desta quinta-feira com destino a Manaus-AM aonde enfrenta no sábado, 25, o Fast Clube pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2019. O jogo sofreu uma alteração no horário. Foi antecipado em 1 hora a pedido do clube mandante e agora terá início às 18:00.


 
A equipe de Vilhena fez o último trabalho antes do embarque na manhã da quarta-feira. E o treinador Paulo Mulle teve duas más notícias. Uma delas é que o lateral Bil ainda não foi inserido no BID. A outra: o meia-atacante Kaiah pode desfalcar a equipe na partida em Manaus.


 
Kaiah recebeu uma pancada durante uma sessão de treino na semana que antecedeu o jogo contra o Fast no Portal da Amazônia. Na partida do último sábado ele começou a partida jogando, mas com dores, foi substituído ainda no primeiro tempo. “O kaiah pode ser uma baixa; ele será avaliado antes do embarque para ver se tem condições de jogo”, disse o treinador.  


 
O Barcelona tem 4 pontos e é terceiro colocado no Grupo A1 que tem o São Raimundo-RR na liderança. O Fast, adversário do clube rondoniense neste sábado, é segundo com 5 pontos. “Vamos lá tentar pontuar para seguirmos com chance de classificação”, disse o Paulo Mulle.


 
Uma vitória na capital amazonense recoloca o time de Rondônia na briga pela classificação. Mas, se o resultado for a derrota, praticamente decreta a eliminação, mesmo faltando ainda duas rodadas.   
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS