close

GOLEIRO: Douglas Silva convoca torcida para prestigiar o Genus na Copa Verde

O jogador desembarcou na última terça-feira em Porto Velho e está motivado para sua segunda passagem pelo Aurigrená da Capital

FUTEBOL DO NORTE

26 de Junho de 2019 às 15:32

GOLEIRO: Douglas Silva convoca torcida para prestigiar o Genus na Copa Verde

FOTO: (Divulgação)

O goleiro Douglas Silva está de volta ao Genus para a disputa da Copa Verde 2019. O jogador desembarcou na última terça-feira em Porto Velho e está motivado para sua segunda passagem pelo Aurigrená da Capital.

 

"A expectativa é boa. Estamos montando um time com jogadores de qualidade que estão chegando para nos ajudar. Esperamos fazer mais um bom trabalho", destacou o goleiro.

 

De acordo com o jogador, a expectativa é de uma grande campanha na Copa Verde. "Teremos uma preparação adequada. Na minha opinião, esse pode ser o fator diferencial. No Estadual tivemos dificuldades com poucos dias e falta de campo para trabalhar, me parece que a diretoria está atenta a essa situação e buscando resolver", acrescentou.

 

O goleiro convocou o torcedor do Genus a comparecer em peso no estádio Aluízio Ferreira para apoiar o clube na disputa da Copa Verde. "Quero pedir o apoio mais uma vez de toda a torcida que venham nos prestigiar e jogar junto conosco, assim seremos fortes", afirmou Douglas Silva.

 

O Genus estreia na Copa Verde diante do Costa Rica-MS. O primeiro jogo será realizado no dia 24 ou 25 de julho fora de casa. Já o jogo de volta está programado para o dia 31 de julho ou 1º de agosto no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS