close

NO ALUIZÃO: Porto Velho e Ji-Paraná abrem o Rondoniense Feminino neste sábado

Jogo de abertura será no estádio Aluízio Ferreira na capital

FUTEBOL DO NORTE

8 de Novembro de 2019 às 10:26

NO ALUIZÃO: Porto Velho e Ji-Paraná abrem o Rondoniense Feminino neste sábado

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho recebe neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em duelo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

 

Atual campeão, o Porto Velho entra em campo com a base da conquista do título estadual no ano passado, contando em seu elenco com jogadoras como: as zagueiras Vanda, Isabel e Angelina; as meias Angra, Leila Weber e Rosinha; além das atacantes Kamila, Monique e Flavinha. O Tricolor será dirigido pelo técnico Paulo Eduardo, comandante da conquista do Estadual Feminino no ano passado.

 

Estádio Aluízio Ferreira (Aluizão), palco da abertura do Rondoniense Feminino 2019

 

Já o Ji-Paraná fará sua estreia no futebol feminino, porém com uma base acostumada a atuar na competição. O elenco é formado por algumas jogadoras que foram vice-campeãs em 2018 atuando pelo Real Ariquemes. O Galo da BR será comandado pelo treinador Luis Simplício.

 

Arbitragem

 

Para o duelo deste sábado, o árbitro será Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos.

 

Ingresso

 

Para prestigiar o jogo entre Porto Velho e Ji-Paraná, o torcedor terá que levar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade da capital rondoniense.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS