close

FUTEBOL: Zagueiro Júnior Porto é o mais novo reforço do Guaporé para 2020

Ao longo da carreira, o jogador conquistou dois títulos estaduais. O primeiro pelo Real Ariquemes em 2017 e o segundo com o Vilhenense neste ano

FUTEBOL DO NORTE

22 de Novembro de 2019 às 10:46

FUTEBOL: Zagueiro Júnior Porto é o mais novo reforço do Guaporé para 2020

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do Guaporé confirmou a contratação do zagueiro Júnior Porto para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

 

Aos 35 anos, Luiz Alberto dos Santos Porto Júnior, o Júnior Porto, acumula passagens pela Anapolina-GO, Bangu-RJ, Extrema-MG, Patrocinense-MG, Real AriquemesRO, Riostrense-RJ, Santa Helena-GO, Tigres do Brasil-RJ, VEC-RO e Vilhenense-RO.

 

Ao longo da carreira, o jogador conquistou dois títulos estaduais. O primeiro pelo Real Ariquemes em 2017 e o segundo com o Vilhenense neste ano.

 

Até o momento, o Guaporé confirmou a contratação dos goleiros Douglas Silva, Lucão e Raílson; dos laterais Jefinho, Kaká e Roberth; dos zagueiros Alemão, Felipão, Júnior Porto e Rafael Lima; dos volantes Guilherme, Jonilson e Nathan Índio; dos meias Estevão, Uilian e Victor Palito; além dos atacantes Juninho e Marquinhos.

 

O Guaporé está no grupo B do Estadual 2020 ao lado do Barcelona, Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense. O Campeonato Rondoniense está previsto para iniciar no dia 1º de fevereiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS