close

VITÓRIA: Metal Ferro conquista o Campeonato Regional de Futebol Soçaite 4.0

O título veio nos pênaltis após empates nos dois jogos

FOLHA DO SUL ONLINE

12 de Dezembro de 2019 às 10:20

VITÓRIA: Metal Ferro conquista o Campeonato Regional de Futebol Soçaite 4.0

FOTO: (Divulgação)

O Estádio Padeirão, em Colorado do Oeste recebeu na noite de ontem, quarta-feira 11, a partida decisiva do Campeonato Regional de Futebol Soçaite 4.0.


 
No primeiro confronto entre Metal Ferro e Colorado, empate em 3 a 3 no Parque Embratel em Vilhena. Ontem, o Colorado vencia a partida por 2 a 0 com gols de Sidnei que marcou aos 7 e aos 20 minutos da etapa inicial. Mas acabou cedendo o empate. Rocha diminuiu aos 22 minutos da etapa final e Ricardo marcou aos 24 empatando a partida para o Metal Ferro.


 
Com o empate no tempo regulamentar a decisão foi para as cobranças de pênaltis, e aí a equipe de Vilhena foi melhor e venceu por 2 a 1, conquistando o título do Campeonato Regional de Futebol Soçaite 4.0.


 
Rocha, atacante do Metal Ferro, foi o artilheiro da competição com 9 gols. O golero Vando, do Colorado, recebeu o prêmio de goleiro menos vazado. Ele tomou apenas 7 gols ao longo de toda a competição.


 
Além de troféus e medalhas, as equipes que decidiram o título receberam também premiação em dinheiro, uniformes e bolas.


 
Um dos organizadores do torneio, Natal Jacob disse que o evento foi um sucesso e mostrou um alto nível técnico das equipes. “Fiquei satisfeito com o resultado e quero agradecer à todos os envolvidos, aos meus parceiros que me ajudaram na organização, às empresas e entidades que apoiaram, às prefeituras e cada município, e principalmente aos atletas e dirigentes das equipes que entenderam a proposta desta competição e fizeram o espetáculo”, pontuou Jacob.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS