close

Ganhador da mega sena desaparece em acidente no rio Candeias

Ganhador da mega sena desaparece em acidente no rio Candeias

DA REDAÇÃO

17 de Agosto de 2008 às 20:32

Ganhador da mega sena desaparece em acidente no rio Candeias

FOTO: (Divulgação)

 Atualizada às 16h do dia 18/08 para correção de informações

Um dos ganhadores da mega sena em Rondônia, ex-funcionário da Oliveira Auto Peças, Fábio Nunes da Silva, sofreu um trágico acidente no sábado(16), e seu corp desapareceu no rio Candeias. O acidente aconteceu quando andava de jet-ski no rio localizado no município de Candeias do Jamari (20 km distante de Porto Velho), por volta das 15h.

Segundo apurado no 1º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) em Porto Velho, amigos que estavam com Fábio afirmaram que a vítima estava no rio testando o jet-ski para depois comprar. Ao fazer uma manobra radical, perdeu o controle do veículo e caiu. O acidente aconteceu próximo a ponte que passa sob o rio Candeias.

Possivelmente o jet-ski bateu na cabeça de Fábio, pois ele estava com um hematoma na cabeça no lado direito, com o impacto do aparelho ele teria desmaiado e afundado pois estava sem colete salva-vidas, informou o capitão Nivaldo do 1º GBM. O corpo de Fábio foi localizado ainda no sábado(16).

NOTA DA REDAÇÃO: Durante toda a manhã de segunda-feira(18), as informações deste caso foram desencontradas. Primeiro a reportagem obteve a informação do 1º GBM que o corpo de Fábio fora encontrado. Depois outras informações eram de que seu corpo ainda estava desaparecido. Por fim, veio a confirmação de que o corpo realmente fora localizado ainda no sábado. Pedimos desculpas aos nossos leitores.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS