close

União invicto para a decisão da Copa dos Campeões

União invicto para a decisão da Copa dos Campeões

DA REDAÇÃO

3 de Novembro de 2008 às 12:57

União invicto para a decisão da Copa dos Campeões

FOTO: (Divulgação)

Após uma campanha invicta na fase classificatória, a equipe do União São Pedro chega para a decisão da Copa dos Campeões de forma invicta e com todo o favoritismo para conquistar a competição. Com uma campanha irretocável, o União marcou 10 gols e sofreu apenas 3 durante a primeira fase da copa.
 
 O adversário é um velho conhecido, o Sete Esporte Clube que foi derrotado pelo União na abertura da Copa pelo placar de 3 x 1. Dentro do histórico da competição a equipe do Sete leva certa vantagem sobre o União, que foi derrotado pelo arquirival nas ultimas das edições do municipal 2007/2008.
 
Mas para esta decisão o técnico Bebeto vem com uma equipe bastante reforçada que tem em seu elenco jogadores experientes como a dupla de zagueiros Jardel e Aziél e o atacante Aderlan que se juntam a juventude de atletas como Aluízio e o goleiro Edvaldo. Mas o ponto forte do União São Pedro este ano é o ataque formado pelo experiente Aderlan, campeão estadual na Segunda Divisão com o Esporte Clube Espigão e formando dupla com ele o atacante Brender, um atacante rápido e com excelente domínio de bola.
 
 Pelos lados do atual campeão, o técnico Altair Cogo tem no seu elenco vários atletas que também participaram da campanha vitoriosa do Esporte Clube Espigão sem contar que tem no seu camisa 9 Renatinho o artilheiro da competição. Com todos esses ingredientes esse verdadeiro clássico local tem tudo para emplacar como uma grande decisão que vai acontecer no próximo sábado 05 no estádio municipal Luizinho Turatti a partir dá 17h. Vale lembrar que a conquista do titulo da Copa dos Campeões, garante ao vencedor o direito de representar o município de Espigão do Oeste na Copa Rondônia de Futebol na sua edição de 2009. A secretaria municipal de esportes – Semelc que é a organizadora do evento desde já convida toda a população para lotar as arquibancadas do estádio Luizinho Turatti e fazer parte desta grande festa do esporte do município.    

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS