close

Tribunal de Justiça acaba com intervenção na Caerd

Tribunal de Justiça acaba com intervenção na Caerd

DA REDAÇÃO

19 de Novembro de 2008 às 15:19

Tribunal de Justiça acaba com intervenção na Caerd

FOTO: (Divulgação)

Uma vitória da população, assim classificou nesta quarta-feira (19), a Diretoria da Caerd, sobre a decisão da 1ª Comarca Cível, que por unanimidade rejeitou o Agravo de Instrumento proposto pelo município de Ouro Preto do Oeste que buscava cassar a liminar a liminar proferida no juízo de 1º grau que reconheceu o direito da Caerd de permanecer no exercício da concessão até que sejam obedecidos os procedimentos legal previsto na 11445/07.
Desta forma, enfatizou a Diretoria, a Caerd continuará prestando os serviços de forma adequada e proporcionando a população do estado de Rondonia esses serviços essenciais e indispensáveis à vida.
De acordo com a Diretoria, diante dos acontecimentos das ultimas semanas a população de Ouro Preto do Oeste ficou abalada, pelas incertezas quanto ao comprometimento do abastecimento e a não garantia de que seria assegurado o atendimento social, a exemplo do que a companhia permite por ser uma instituição pública.
Desde o dia 04 de novembro/08 data em que ocorreu à intervenção, os Caerdianos permaneceram mobilizados no sentido de ver retomados o direito de poderem dar continuidade a este trabalho de consolidação da Caerd no interior do Estado, com os grandes investimentos já em andamento e outras ações projetadas para os próximos anos.
A diretora reafirma o compromisso de todos os trabalhadores da Caerd, de norte a sul do estado, em está sempre vigilantes tomando conta Cia., para que fatos como estes, não voltem a ocorrer. Segundo os diretores, tudo que a empresa é hoje, foi conquistado, com muita luta e união de todos os caerdianos e que por tanto - a Caerd, patrimônio da população do estado de Rondônia, está muito bem cuidada por todos nós.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS