close

Secel investe em espaços de lazer para moradores da capital

Secel investe em espaços de lazer para moradores da capital

DA REDAÇÃO

29 de Dezembro de 2008 às 16:52

Secel investe em espaços de lazer para moradores da capital

FOTO: (Divulgação)

Os moradores dos bairros de Porto Velho Agenor de Carvalho, Ulisses Guimarães e no entorno podem comemorar. É que em 2009 o Governo de Rondônia vai entregar um Ginásio de Esportes e um Centro de Desporto e Lazer para a comunidade.
Em solenidade nesta terça-feira, às 15:00 horas, no auditório do Palácio Presidente Vargas, o Governador Ivo Cassol vai assinar ordem de serviço para iniciar a reforma do Ginásio Poliesportivo Fidoca, localizado no Agenor de Carvalho e do Cedel – Centro de Desporto e Lazer, no Ulisses Guimarães.

 

“Essas são duas conquistas muito importantes. O Fidoca, por exemplo, foi construído durante a administração do governador Gerônimo Santana e estava fechado há mais de 10 anos. Agora ele recebe, pela primeira vez, uma reforma completa”, lembra Jucélis Freitas de Souza, Secretário da Secretaria Estadual de Cultura, Esportes e Lazer – Secel, responsável pelo Ginásio.

A reforma do Ginásio Fidoca foi orçada em R$ 345.471, 28 e tem um prazo para entrega de 90 dias. Toda fiação elétrica, hidráulica e sanitária serão refeitas. E quadra, arquibancadas, vestiários também serão reformados. “É importante destacar que depois de pronto o Fidoca será disponibilizado para a população com equipe de administração, vigilância e limpeza. Pela primeira vez um governador entrega um ginásio com equipe de servidores para cuidar do espaço. Essa é uma garantia de que o Ginásio será conservado e utilizado com cuidado pela comunidade”, enfatiza Jucélis Freitas.
 
Cedel
 
No Ulisses Guimarães, o Centro de Desportos e Lazer – Cedel ganhará uma reforma orçada em R$ 415.524, 80. Com prazo de entrega de 120 dias o Cedel terá toda a área reformada e a construção de um palco para eventos e shows.
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS