close
logorovivo2

PEIXE GRAÚDO - Deputado Ribamar Araújo investiga máfia da pedofilia em Ouro Preto

PEIXE GRAÚDO - Deputado Ribamar Araújo investiga máfia da pedofilia em Ouro Preto

DA REDAÇÃO

30 de Março de 2009 às 16:02

PEIXE GRAÚDO - Deputado Ribamar Araújo investiga máfia da pedofilia em Ouro Preto

FOTO: (Divulgação)

Segundo o parlamentar, um canal para denúncia será aberto na Comissão de Pedofilia da ALE no qual a pessoa poderá denunciar os pedófilos.

 

O deputado estadual Ribamar Araújo (PT - Porto Velho) membro da Comissão de Pedofilia da Assembléia Legislativa de Rondônia – ALE confirmou que vem investigando a chamada máfia da pedofilia no município de Ouro Preto. O deputado petista disse que vem colhendo importantes subsídios para desmontar grandes redes de pedófilos que atuam em todo o Estado de Rondônia e em especial no município de Ouro Preto que pode ter um braço da organização criminosa que é um câncer na sociedade.

O parlamentar garante que ações dos pedófilos são preocupantes, pois envolvem pessoas das distintas classes sociais e crianças das mais variadas idades e que são usadas e abusadas por pessoas de poder aquisitivos alto. O deputado disse que vai estar não só em Ouro Preto, mas nos demais municípios que a chamada máfia da pedofilia vem atuando numa verdadeira afronta as autoridades constituídas. “Vamos ouvir relatos de pessoas idôneas que tem o devido conhecimento desta rede de pedofilia que está emraizada no nosso Estado e que vem prejudicando as nossas crianças”, disse o deputado Ribamar Araújo que acredita a organização criminosa tem ramificação na Europa onde os pedófilos utilizam os sites de relacionamentos existente na rede mundial de computadores.
 
Um canal para denúncia será aberto na Comissão de Pedofilia da ALE no qual a pessoa poderá denunciar os pedófilos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS