close

Motorista em alta velocidade atropela mãe e filho; criança de seis anos morre no local

Motorista em alta velocidade atropela mãe e filho; criança de seis anos morre no local

DA REDAÇÃO

5 de Março de 2010 às 14:56

Motorista em alta velocidade atropela mãe e filho; criança de seis anos morre no local

FOTO: (Divulgação)

Segundo relatos das testemunhas o motorista Bruno Francisco Balbino de 20 anos conduzia uma caminhonete Ranger de cor preta placas AJD 4440 pela rua Mato Grosso no bairro Dom Bosco, no município de Ji-Paraná, em alta velocidade fazendo manobras perigosas quando perdeu o controle da direção vindo a atropelar as vítimas Vitor José Barbosa da Silva de apenas seis anos de idade que teve o crânio estourado morrendo no local, a mãe da criança Loudes Aparecida Laves da Silva 32 anos teve as pernas fraturas e várias lesões pelo corpo sendo socorrida ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros.
 
A população se revoltou com a atitude do motorista em fazer manobras radicais em um horário de movimentação dos alunos e por ter atropelado as vítimas em cima da calçada. Vitor tinha seis anos e estava fazendo a terceira série do primário e teve visita de vários amigos e professores da escola José Francisco onde estudava.
 

O acusado saiu do local sendo localizado em uma rua do mesmo bairro e levado para a primeira delegacia de policia e entregue ao delegado plantonista onde deve ser flagranteado pelo crime de homicídio culposo - ou seja matou sem intenção. A mãe foi buscar o filho na escola José Francisco e na volta foi surpreendida pelo carro desgovernado sem chance de defesa foi atingida junto com o filho.

FOTOS:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS