close

Caminhonetes trombam na avenida Governador Jorge Teixeira; uma delas cai na vala - Fotos e vídeo

De acordo com testemunhas a L200, de cor prata, vinha pela Jorge Teixeira, sentido Aeroporto, quando cruzou o semáforo da avenida Calama em alta velocidade, porém outra caminhonete, Frontier, de cor preto fusco, vinha cruzando a rua José Camacho e avançou

DA REDAÇÃO

23 de Abril de 2010 às 09:22

Caminhonetes trombam na avenida Governador Jorge Teixeira; uma delas cai na vala - Fotos e vídeo

FOTO: (Divulgação)

Um acidente envolvendo duas caminhonetes, uma Frontier/Nissan e uma L200 Triton/ Mitsubichi, acabou provocando uma grande confusão na avenida Governador Jorge Texeira (BR 319), na esquina da rua José Camacho, quase em frente ao Supermercado Gonçalves, bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho.

De acordo com testemunhas a L200, de cor prata, placa NDT 1840, vinha pela Jorge Teixeira, sentido Aeroporto, quando cruzou o semáforo da avenida Calama em alta velocidade, porém outra caminhonete, Frontier, de cor preto fusco, placa KU 4211, vinha cruzando a rua José Camacho e avançou a preferencial, com isso acabou sendo abalroada pela L200.  Com o forte impacto a Frontier foi arremessada para dentro do valão que cruza boa parte da extensão da avenida Gov. Jorge Teixeira.

O motorista da Frontier, não identificado pela reportagem, sofreu escoriações nas mãos. O acidente acabou provocando uma movimentação no perímetro e dificultando o tráfego que é intenso naquela região. Policiais militares tentavam manter a ordem no trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que iria registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS