close
logorovivo2

Panificadora São José/Rosa de Ouro conquista titulo na AFA

Panificadora São José/Rosa de Ouro conquista titulo na AFA

DA REDAÇÃO

17 de Maio de 2010 às 10:02

Panificadora São José/Rosa de Ouro conquista titulo na AFA

FOTO: (Divulgação)

Em jogo emocionante a Panificadora São José/Rosa de Ouro sagrou se campeão do Campeonato Empresarial de Futebol AFA, na tarde de sábado 15/05 após vencer nas penalidades máxima da equipe da Eletro Motobomba por 3 a 1.
 
O Jogo começou com a s duas equipes sempre no ataque jogo lá e cá, mas foi da Panificadora que chegou primeiro com perigo de gol, com SOM que obriga o goleiro Roberto praticar uma bela defesa. Depois foi a vez da Eletromotobomba contra atacar, numa boa oportunidade Robe chute para Mica colocar para escanteio. Alguns minutos depois a Panificadora abriu o placar com Diego que numa bola lançada na área faz de cabeça o primeiro gol da partida, levando a torcida da Rosa Ouro ao delírio. O gol de empate da Eletro não demorou Louro disputa com zagueiro a bola sobra para Robe chutar forte no canto direto do goleiro Mica. Assim seguiu o jogo para segunda etapa com empate de 1 a 1.
 
Na segunda etapa o panorama continuou com a disputa acirrada as equipe no ataque, dando trabalho aos goleiros Roberto e Mica que fizeram defesas difíceis abrilhantando ainda mais o espetáculo esportivo. O primeiro gol da segunda foi da Eletro Motobomba que ampliou o placar através de Délio que se livra da marcação e faz o segunda gol da Eletro. Depois desse gol o Rosa de Ouro teve a chance de empatar numa penalidade que Carlinhos bateu e Roberto Defendeu. Mas o empate não demorou a chegar Pinoquio que tinha acabado de entrar cabeceia por cima do Goleiro Roberto depois de uma cobrança de falta batida por Som. Pela primeira vez no jogo o Rosa de Ouro passa a frente do marcador novamente ele o predestinado Pinoquio divide com a zaga e faz o terceiro gol do Rosa de Ouro e o seu segundo GO, na partida. Quando a torcida do Rosa de Ouro se preparava para da o grito de campeão, Délio empata o jogo levando para penalidades máximas.
 
Nas penalidades o time da Panificadora São José/Rosa de Ouro levou a melhor, dos quatros penalidades converteu três; Som, Pinoquio e Carlinhos, em quanto da Eletro Moto Bomba apenas Lourimar converteu.
 
A Panificadora São José/Rosa de Ouro sagrou-se campeão jogando com; Sidney (Mica), Augusto, Marinho, Preto, Nildo, Bica, Janilso, Diego,Popo, Carlinhos, Som, Ney, Marcinho, Marcos, Pinoquio e Emerson. Técnico; Luiz Carlos ( Carlão). Eletro Moto Bomba jogou com: Roberto, Denis, Lourimar, Luan, André, Louro, Peté, Robe, Vanei, Quinho, Alan, Jailson, Dú, Charles e Délio. Técnico; Diney Martins (Dino).
 
A equipe Campeã (Panificadora São José / Rosa de Ouro) recebeu Troféu + uma Motocicleta 125 OKM. O vice Campeão (Eletro Moto Bomba ) recebeu troféu + 1.000,00. O melhor goleiro Mica (Rosa de Ouro) recebeu além do troféu um par de luvas + 50,00. O Artilheiro com 10 gols Diney (Eletro Moto Bomba) recebeu troféu + 100,00.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS