close

PELA METADE – Obras de asfaltamento e saneamento básico do bairro Agenor de Carvalho irritam moradores – Fotos

De acordo com a comunidade muitas pessoas de outros bairros perceberam que a obra estava parada e com isto muitos materiais expostos nas calçadas cheias de cascalho foram saqueados. “Eles não têm a mínima preocupação com o dinheiro do povo e para completa

DA REDAÇÃO

14 de Janeiro de 2011 às 13:03

PELA METADE – Obras de asfaltamento e saneamento básico do bairro Agenor de Carvalho irritam moradores – Fotos

FOTO: (Divulgação)

Moradores da rua, Fernando Riveiro e Silva Alvarenga, do bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO), estão transtornados com a obra de saneamento básico e asfaltamento, iniciada em meados de 2010. Pois o asfalto chegou, mas pela metade, as calçadas estão cheia de cascalho, mato e resto de material usado pela empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho, PAVINORTE, ainda estão ao local.
Para completar a imundície do serviço incompleto da gestão municipal, moradores jogam lixo no meio da rua. Outro grande problema é a falta de iluminação e sinalização das ruas que ficam próximas da avenida Sete de Setembro. “Pra completar alguns moradores jogam lixo na rua. Queremos saber quando a empresa irá retornar para concluir o trabalho”, disse o morador Junior.
De acordo com a comunidade muitas pessoas de outros bairros perceberam que a obra estava parada e com isto muitos materiais expostos nas calçadas cheias de cascalho foram saqueados. “Eles não têm a mínima preocupação com o dinheiro do povo e para completar fazem um serviço de meia tigela”, desabafou outro morador indignado com a situação.
Cabe agora as secretarias envolvidas na obra de infra-estrutura urbana cobrar dos responsáveis a finalização da obra e comunicar a comunidade que tipo de serviço será realizado no retorno.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS