close

TERRORISMO - Moradores do bairro Planalto se sentem ameaçados

TERRORISMO - Moradores do bairro Planalto se sente ameaçados

DA REDAÇÃO

29 de Março de 2011 às 15:46

TERRORISMO - Moradores do bairro Planalto se sentem ameaçados

FOTO: (Divulgação)

Os moradores do bairro Planalto em Porto Velho estão convivendo um autêntico clima de terror, diante das pressões e ameaças que vem sofrendo nos últimos meses. De acordo com os denunciantes a pressão vem sendo comandada por um homem de nome Orlando, que está, praticamente, obrigando os moradores a deixarem suas residências.

 Instalado no início da década de 90, os moradores do bairro Planalto aguardam urgentemente os serviços da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária.  Segundo notícia veiculada no jornal Folha de Rondônia, edição de 29 de março de 2011, Orlando é um dos sócios da empresa Gama, que alega ser a proprietária da área.

 Amedrontados com as ameaças e com a possibilidade de perder seus terrenos, os moradores, através da associação comunitária local, estão denunciando publicamente este clima de terror. Na próxima sexta-feira haverá uma reunião no local, às 18 horas com o prefeito Roberto Sobrinho e  membros da Câmara Municipal de Porto Velho.  O movimento de mobilização está sendo coordenado pelo jornalista e cinegrafista Fábio de Araújo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS