close

TRÂNSITO – Acidentes constantes na rua Daniela com a avenida Calama assustam moradores – FOTOS

Na manhã deste sábado (02) três acidentes com danos matérias assustaram a comunidade dos bairros Igarapé e Conjunto Guajará, zona Leste Porto Velho (RO). Segundo os moradores por volta das 06h00 da manhã um acidente envolvendo dois veículos acordou toda a

DA REDAÇÃO

2 de Abril de 2011 às 12:01

TRÂNSITO – Acidentes constantes na rua Daniela com a avenida Calama assustam moradores – FOTOS

FOTO: (Divulgação)

Na manhã deste sábado (02) três acidentes com danos matérias assustaram a comunidade dos bairros Igarapé e Conjunto Guajará, zona Leste Porto Velho (RO). Segundo os moradores por volta das 06h00 da manhã um acidente envolvendo dois veículos acordou toda a comunidade.
Duas horas mais tarde, outro acidente, agora envolvendo duas motocicletas. Em seguida o terceiro acidente e último pela manhã de hoje (02). Dois automóveis e motocicleta se colidiram no cruzamento mais perigoso do setor. O condutor da motocicleta teve escoriações pelo braços e pernas.
De acordo com a comunidade a falta de sinalização e a imprudência de certos motoristas acarretam graves acidentes na localidade. “Queremos o que é de direito do cidadão. Aqui não tem mais jeito de se viver assim. Providências urgentes devem serem todas, pois vidas serão ceifadas diariamente por aqui”, disse o morador, Rodrigo Ernesto Chagas, que reside há mais de 10 no bairro Igarapé.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS