close

SANEAMENTO – Rota alternativa de tráfego da BR-364 está alagada e moradores clamam por construção de viadutos – VÍDEO

A comunidade da rua Surubim, bairro Lagoa, zona Sul de Porto Velho (RO) informou a reportagem do Rondoniaovivo.com que a via pública é uma das principais rotas alternativa de tráfego da BR-364 sentido Cuiabá (MT), pois sem a conclusão do viaduto e com os

DA REDAÇÃO

27 de Abril de 2011 às 16:20

SANEAMENTO – Rota alternativa de tráfego da BR-364 está alagada e moradores clamam por construção de viadutos – VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

A comunidade da rua Surubim, bairro Lagoa, zona Sul de Porto Velho (RO) informou a reportagem do Rondoniaovivo.com que a via pública é uma das principais rotas alternativa de tráfego da BR-364, sentido Cuiabá (MT), pois sem a conclusão do viaduto e com os constantes acidentes de trânsito a rua há três meses estava precária mas suportava o tráfego em pouco tempo de bloqueio na rodovia federal.
De acordo com o morador Deutes Rocha Oliveira, um veículo de pequeno porte não conseguiu trafegar pelo “lago” da rua Surubim e parou por motivos da invasão da lama no carburador do automóvel na manhã desta quarta-feira (27). Segundo o morador uma situação que virou rotina é ajudar motoristas que ficam pelo meio do caminho da via Surubim. “Bem a rua ta virando um lago, agora só falta ter peixe para a gente pescar”, disse o morador.
Os moradores exigem melhorias urgentes para a rua e principalmente para a iniciação da obra dos viadutos de Porto Velho. “Os acidentes estão acontecendo por causa da falta de iluminação, asfalto e segurança no trânsito da cidade. Ainda mais sem estes viadutos e com bastantes carros fica difícil de se organizar as coisas”, finalizou Deutes Oliveria.
Por estes e outros motivos os moradores gravaram a situação da rua em encaminharam para a redação do Rondoniaovivo.com com a intenção de exibir as autoridades a situação precária que os moradores estão passando naquela trecho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS