close

ASFALTO - Moradores fecham avenida da zona Sul em protesto contra descaso da prefeitura com ruas esburacadas

O perímetro deve ficar bloqueado até o horário de meio-dia, fazendo com que o fluxo de trânsito não tenho acesso via bairro-centro, rumo a BR 364 (caminho do Trevo do Roque).

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2011 às 09:52

ASFALTO - Moradores fecham avenida da zona Sul em protesto contra descaso da prefeitura com ruas esburacadas

FOTO: (Divulgação)

Mais um trecho de grande fluxo de veículos e pedestres foi bloqueado por moradores na capital.  A faixa colocada em uma barricada na rua Três e Meio com a Avenida Jatuarana, zona Sul da Capital, diz: "Zona Sul quer asfalto. Verba Prefeitura tem, por que não merecemos?", aponta mais um descaso da atual administração municipal com alguns pontos críticos da cidade, que necessitam urgente há anos de reformas e asfalto

O perímetro deve ficar bloqueado até o horário de meio-dia desta quarta-feira (25), fazendo com que o fluxo de trânsito não tenho acesso via bairro-centro, rumo a BR 364 (caminho do Trevo do Roque).

Liderança do movimento no local ao utilizar o carro de som, manifestaram total descontentamento com a prefeitura, falando que há anos esperam benefícios para aquela região, que estão cansados de enviarem ofícios as secretarias responsáveis do município e pedirem asfalto. "Não estamos pedindo favor, mas creio que um direito nosso, da população do bairro que o asfalto que beneficia outras regiões do município também chegue aqui. Temos muitas ruas esburacadas, outras intransitáveis, destruídas", disse um dos moradores, revoltado.

A manifestação é pacífica e serve como alerta ao prefeito Roberto Sobrinho e autoridades do município. "Queremos respeito e atenção. O benefício é para todos senhor prefeito", disse um comerciante do setor..

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS