close
logorovivo2

Rainha da EXPOVIL tem titulo ameaçado após publicar vídeo

VILHENA – Rainha da EXPOVIL tem titulo ameaçado após publicar vídeo na internet

DA REDAÇÃO

27 de Julho de 2011 às 08:53

Rainha da EXPOVIL tem titulo ameaçado após publicar vídeo

FOTO: (Divulgação)

Graças à internet, a adolescente Ketleen Monique Couto, de 15 anos, vencedora do concurso Rainha da Expovil, está ganhando fama muito maior do que a atingida com a consagração nas passarelas. Após o triunfo sobre outras 11 beldades, a garota resolveu usar o site You Tube para postar um vídeo comentando sua participação no evento.

Usando a linguagem típica de meninas da sua idade, Ketleen fez uma produção na qual, além de si mesma, interpreta outros personagens. Bastou as imagens irem para a web para que as redes sociais fervessem com críticas à estudante, que mesmo sem estrutura adequada na cidade, pratica golfe utilizando o campo do clube da AABB.

Entre os que comentam as imagens já há até quem tente iniciar uma campanha para que a Rainha da Expovil devolva o título. O principal argumento contra ela é o palavreado dela na internet, que seria inadequado para quem ostenta o posto.

MALDADE

Se no You Tube Ketleen se identifica e se mostra disposta a ouvir críticas e elogios, uma outra produção que circula anonimamente em Vilhena atenta contra a honra da menor. Através de imagens em celulares, alunos de várias escolas assistem e transmitem uma produção adulta que tem uma morena como protagonista. Embora haja dúvidas quanto à identidade da atriz do filme amador, os “tuiteiros” espalham que se trata da musa country.

Caso a família queira dar fim à boataria (e à maldade, já que os comentários sobre as imagens são os mais infames possíveis), é possível obter a prova da canalhice principalmente entre adolescentes que estudam em colégios particulares.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS