close

Bandidos assaltam, realizam fuga cinematográfica, fazem reféns e trocam tiros com a polícia - FOTOS

Um cerco com diversas viaturas foi montado, que deram início a uma perseguição onde teve troca de tiros. No bairro Gurgel os homens abandonaram o veículo, invadiram uma residência...

DA REDAÇÃO

21 de Novembro de 2011 às 08:56

Bandidos assaltam, realizam fuga cinematográfica, fazem reféns e trocam tiros com a polícia - FOTOS

FOTO: (Divulgação)

O roubo aconteceu no fim da manhã de sábado (18) em um estabelecimento comercial de material de construção, localizado na Rua Daniela com a Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho.
Na ocasião dois homens invadiram o local de arma em punho e exigiram que os funcionários entregassem todo o dinheiro apurado, junto com outros objetos de valores. Em determinado momento, um funcionário ligou para o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) e passou o caso. De imediato uma guarnição da PM foi ao comércio e os policiais conseguiram avistar os suspeitos que tentaram fugir após roubar um veiculo modelo Celta, porém o carro não ligou e os mesmos fizeram o motorista de refém. Em seguida, ainda com o refém, a dupla abordou uma Kombi e fugiu no veiculo tomando como rumo à zona Sul da cidade.
Um cerco com diversas viaturas foi montado, que deram início a uma perseguição onde teve troca de tiros. No bairro Gurgel os homens abandonaram o veículo, invadiram uma residência e fizeram os donos da casa como reféns.
Com a chegada da polícia foi feita negociação e eles disseram que só iam liberam as pessoas e entregar as armas se as mães deles fossem ao local.
Depois de terem o pedido atendido, os suspeitos já na companhia das mães entregaram as armas e posteriormente se entregaram a polícia, onde foram presos e levados para a delegacia central.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS