close

PROTESTO – Caçambeiros bloqueiam Sete de Setembro por falta de pagamento da prefeitura - Fotos

Na manhã desta terça – feira (06), caçambeiros que estão sem receber há mais de cinco meses, saíram do acampamento instalado em frente ao Palácio Tancredo Neves, sede da administração petista e bloquearam a avenida Sete de Setembro, centro de Porto Velho

DA REDAÇÃO

6 de Dezembro de 2011 às 09:04

PROTESTO – Caçambeiros bloqueiam Sete de Setembro por falta de pagamento da prefeitura - Fotos

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta terça – feira (06), caçambeiros que estão sem receber há mais de cinco meses, saíram do acampamento instalado em frente ao Palácio Tancredo Neves, sede da administração petista e bloquearam a avenida Sete de Setembro, centro de Porto Velho (RO) com mais de 20 caçambas.

De acordo com o Presidente do SINTTAR (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de Rondônia), Da Silva, os terceirizados executaram os respectivos serviços solicitados pela Prefeitura de Porto Velho (RO) e não podem ficar sem receber.

Segundo Da Silva, se as irregularidades estão sendo investigadas pelo TCE - Tribunal de Contas de Rondônia, que ao menos a Justiça faça o mínimo para com os trabalhadores. Um caçambeiro disse que "na operação Termópilas, a Justiça determinou que 30% dos valores contratuais fossem bloqueados por suspeitas de irregularidades.Os outros 70% está sendo pago para não parar os serviços. E nós que realmente trabalhamos estamos sem receber"

Diante da situação os caçambeiros informaram que o protesto será por tempo indeterminado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS