close
logorovivo2

NADA A DECLARAR! – Carro invisível, “barraco” no tutorial, a noiva, geleiras e iraniana canta Adele – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – Carro invisível, “barraco” no tutorial, a noiva, geleiras e iraniana canta Adele – Por Marcos Souza

DA REDAÇÃO

5 de Março de 2012 às 16:53

NADA A DECLARAR! – Carro invisível,  “barraco” no tutorial, a noiva, geleiras e iraniana canta Adele – Por Marcos Souza

FOTO: (Divulgação)

O carro invisível

A montadora alemã Mercedes-Bens para promover sua nova tecnologia de células de combustível a base de hidrogênio fez uma apresentação digna de chocar e espantar qualquer um que participou involuntariamente da peça ou a assistiu. O carro F-CELL acabou se tornando “invisível” com base colada em superfície com telas de LED e câmeras que capturavam as imagens em tempo real e projetava através dessa camada que estava sobre o veículo, oferecendo um efeito incrível. Veja. 

 

Tutorial de maquiagem da discórdia

Enquanto isso em um quarto em que um jovem rapaz tenta passar via vídeo um tutorial para maquiagem de balada. A irmã dele flagra o que não deve e... 

 

A noiva

Vamos logo para a cerimônia acompanhar o que uma noiva provoca que faz até o padre parar o casamento. Incrível.

 

 

Geleiras

A mais famosa geleira da Argentina fica no Parque Nacional Perito Moreno, e em um dos momentos espetaculares proporcionado pela natureza um grupo de turista acaba testemunhando e registrando a queda de grandes fragmentos de gele dentro de um lago. Impressionante já que a geleira cobre uma área de aproximadamente 200 km quadrados e as encostas da geleira medem cerca de 70 metros de altura. Acompanhe.

 

 

Iraniana que canta Adele

Sou fã da cantora Adele antes desse boom que levou a cantora inglesa aos píncaros do sucesso, superpremiada e com o disco “21” com uma das maiores vendas dos últimos anos. Mas o melhor de tudo é o poder das canções, composições lindas como “Someone like you” que é capaz de provocar isso. Uma menina iraniana de 13 anos que canta e encanta, onde o país que vive é um dos mais fechados e cujos direitos femininos são os mais cerceados e restritos. Vale uma olhada.

 

 

Contatos:

Twitter: @marcoseterno

Facebook: www.facebook.com/marcoseterno

E-mail: marcos35anos@gmail.com

MSN: marcos35anos@hotmail.com

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS